sexta-feira, 15 de julho de 2011

Design Conceitual do PlayStation 4

Existe o Rumor de que a Sony estaria trabalhando secretamente no PlayStation 4, nada comprovado, apenas umas teorias por ae, mas um designer decidiu criar imagens conceituais do tal Console!

O designer é Joseph Dumary, a idéia é ter o console feito de materiais reciclaveis, sendo um console "verde".

O modelo também conta com um ECO Restart(ultimamente odeio essa palavra), onde o videogame desliga completamente após o jogador salvar e desligar, e ae ao ligar, ele volta pro ponto exato no jogo, eu particularmente achei +/- essa idéia, é legal pra quando ta focado em um só jogo, mas o de economizar e ser ecológico é interessante!


Tem ainda a questão de, mesmo depois de desconectar da tomada por 30 minutos, pode usar 5 minutos de bateria recarregavel, tempo pequeno, mas é bom pra quando acaba a força e ainda der pra salvar legals! Ele teria uma conexão inteligente, pra ja colocar as melhores resoluções e também o melhor som!


Teria também: HD de 1,5 TB, compatibilidade com imagens em 3D, DLNA, DPhdmi, 3D Blu-ray (ou Blu-ray “DEUCE”, que armazena 3 vezes mais dados que o disco de Blu-ray tradicional), porta USB 3.0, DPConnect Bravia Synvc, Cloud Saving, TV ao vivo e aplicativos para previsão do tempo e feed de notícias, entre outros.

Até que ta um conceito bem interessante, internamente, por que a imagem do console, não curti mto não, acho que não me atraiu visualmente, principalmente de lado! Mas vale só pra ter uma possivel idéia desse console!

O que acharam?

Fontes: Techtudo e YankoDesign

Nenhum comentário:

Postar um comentário