quinta-feira, 7 de julho de 2011

Contato

Quer entrar em contato com a gente?

Dar a sua opinião direta, mandar um trabalho seu pra gente publicar?

Conseguem desenhar legal esse logo?

Xingar excluo tudo ou até mesmo mandar alguma foto sua demonstrando amor por Jogos, ou a sua expressão quando joga um daqueles jogos ruins que eu demonstro nos vídeos e ainda, quiser só mandar uma foto sua com o símbolo da SGamers, de repente eu crio algo como os Sfans, vai depender se da certo!

Simples pra cacildes! Manda um e-mail para: sgamersvj@yahoo.com.br

Caso queira também falar de Parcerias, manda no e-mail que a gente bate um papo maroto pra acertar tudo!

Banner 120 X 60

Photobucket

Forte Abraço amigons!

Um comentário:

  1. Olá. Estava tentando lhe enviar um e-mail para tratar de parceria, mas por algum motivo está dando falha no envio da mensagem. Sendo assim, tomei a liberdade de postar um comentário aqui (espero não estar sendo inconveniente): Eu sou o administrador do Pretty Cool Games, Blog de games com análises, noticias, downloads, etc. Gostaria de fechar parceria com vocês. Aqui está o endereço do meu Blog: http://prettycoolgames.blogspot.com/ . De uma olhada e veja o que acha. Caso aceite a parceria trocamos nossos Banners (eu imediatemente adiciono seu Banner no meu Blog, e você o meu Banner no seu). Seu Banner ficaria na coluna lateral do Blog, onde já tem dois Banners (procure lá que você vai achar). Meu Banner pode ser encontrado na página Parceria, acessada pela barra abaixo do cabeçario do Blog. Estou aguardando uma resposta. Muito obrigado pela atenção. Até mais.

    P.S.: Não encontrei seu Banner aqui no Blog. Se pudesse me dizer onde ele está ou me passar um, eu agradeço. Valeu.

    ResponderExcluir