quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Trailer de Max Payne 3 com minhas expectativas

Eu sei que pra muita gente ja é "old" mas vou colocar aqui o trailer do Max Payne 3 que saiu:


Meus comentários, me parece que o jogo vai ser interessante, só acho que não vai ter a mesma atmosfera que tinha o primeiro jogo, era aliás o grande atrativo, as narrativas envolventes, o estilo do jogo e os cenários, quanto ao eles, não vejo problema em ter favela e funk, até por que isso infelizmente existe aqui, e terei muito prazer em jogar essas fases e usar minhas armas com fogo total.

Vejo muita gente reclamando: "DUUUH, é assim que eles veem a gente!" ué, foi um trailer de um jogo em um cenário, os caras acham que aqui a gente tem uma máfia italiana ou uma Yakuza, se liguem, contra o crime, vai ser nas ruas e nas favelas mesmo, e foi só um video, quero ver mais fases também! MAS, eu concordo que pelo vídeo, não esta parecendo São Paulo, esta mais para o Rio, ae nesse caso foi falha sim, quero ver mais cenários urbanos mesmo! E ainda vi muitos gringos concordando que SP não é assim, ae os caras defendendo a cidade.

Se for pra dar uma nota de Expectativa, eu daria um 7,5, vamos ver quando sair como vai ficar o garotão! Até Março, vamos "reclamar"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário