quarta-feira, 14 de março de 2012

Papo Reto - Atualizações SGamers

Fala amigons tudo bem com vocês?


Iiih, o cara não ta atualizando o Blog! Que que acontece Fera? Seu rugido ta fraco? Ou desistiu da bagaça?


Muita calma nessa hora amigons, acontece o seguinte: Aqui na empresa eu fui direcionado para fazer mais algumas coisas que estão consumindo demais o meu tempo, chego em casa tarde e fica difícil preparar posts e até para fazer os vídeos!


E para piorar, aqui na empresa entrar com uma política falha de internet, ou seja eles bloqueiam a maioria dos sites como Youtube, Facebook, Twitter e etc. Só que, eu consigo acessar o Facebook e Twitter normalmente, mas não consigo acessar sites como Globo, Uol Jogos e alguns outros sites teoricamente menos "dispersivos" em relação ao Facebook e Twitter. Era nesses intervalos que eu pesquisava conteúdos para atualizar o blog, que aliás também está bloqueado! Só consigo acessar no horário de almoço, e é pouco tempo...


Então assim, eu preciso me acostumar com esses novos tempos para preparar post e atualizar os vídeos, peço gentilmente aqueles que visitam que olhem os outros conteúdos, indiquem para os amigos e aguarde as atualizações, Curiosidades, Papo Reto, Brawl in The Family e etc, lembrem-se: o Blog não parou!


Sobre os vídeos, recentemente tenho notado um aumento legal do vídeo de Dicas de Digimon World, pessoal tirando muitas dúvidas e pedindo outros vídeos no estilo, bem, estou preparando algumas coisas relacionadas e vou tentar correr com o tempo para lançar o mais breve possível! Os outros também estão em pauta, apenas peço que aguardem!

Esse post tem Tigres Brancos mano!
É talvez esse não, mas quem sabe os próximos né? Forte Abraço Amigons! Acompanhem a SGamers!

Um comentário: