terça-feira, 17 de abril de 2012

Dicas - Monster Rancher 2 - Como treinar perfeitamente o seu monstro!

Segue o novo vídeo de DICAS pra galera ae! Dessa vez é Monter Rancher 2! O vídeo ficou grande, mas é bem tutorial massivo, vai ajudar MUITO a galera! =D


Comentem e compartilhem ae para ajudar a divulgar o trabalho =)

38 comentários:

  1. pelo que eu entendi é assim: treina 1ª semana, 2ª meat leaf e treino, 3ª rest, 4ª nuts oil treino. 2º mes: 1ª semana treino, 2ª rest ( pra nao arriscar), 3ª meat leaf e treino, 4ª nuts oil e treino. é assim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso cara, +/- assim, depois vc pode ir adaptando, pode mudar um pouco dependendo do estábulo, do monstro e do que você pretende fazer, tipo entrar num torneio ou mandar via errantry =)

      Excluir
    2. Amigo, não precisa sempre treinar dando Rest todo mês, você pode forçar mais um pouco o seu monstro, só não deixe ele ficar estressado ou "Seems Tired", se não vai perder lifespan, e muito.
      Se ele ficar estressado muito facilmente, não exagere nos Heavy Drills (os treinamentos pesados que aumentando 2 status e abaixam 1) e pelo menos de 2 em 2 meses vença um torneio.
      Outra coisa, não fique uma semana sequer sem dar nenhum item aos seu monstro, veja sempre se ele está ficando magro ou gordo e dê Candy ou Apple Cake se tiver magro ou Powder se tiver ficando gordo.

      Valeu!

      Excluir
  2. cara vc é muito bom eu to em 1024 uso uma fenix e so consegui chegar a 4 anos e isso usando aquela fruta que aumenta a vida la
    mas consegui deixar ela com 900int e 770skil mesmo assim espero conseguir mais agora vlw]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, são muitos detalhes, eu consegui chegar com um monstro aos 7 anos sem nenhum Peach mudando os métodos e fazendo testes.
      Tente sempre novas experiências com os monstros, nunca deixe ele estressar ou ficar "Seems Tired", nem deixe ele adoecer ou fugir, tente sempre manter a lealdade alta e dê coisas que ele goste, treine ele mais no que ele é bom realmente, não exagere nos torneios, e muito menos em expedições e errantries.
      O negócio é testar, pratique com cada monstro uma forma diferente de criação e, depois de ver as diferenças, saberá o que pode melhorar o tempo de vida dele, de acordo com o que você fez para chegar a esse resultado.

      Excluir
    2. Uma dica para a Phoenix e não ir no errantri até que ela esteja no rank B ou superior e com no minimo 100 KO. Com isso vc libera um ataque dela, uma onda de lava gigante, hit S e force A. No mais segue as dicas do video acima que são muito boas! :)

      Excluir
  3. Podem treinar tipo assim, fênix adorei treinar ela é muito boa, a minha tem 7 anos e 1 Mês sem golden peach pq fui na porra da floresta vasculho tudo mais nunca acha da até raiva, eu treino da seguinte forma, quando é bebe evita spoil(deixar mimado), stress e fatigue.
    Faz o seguinte, até os 6 meses dê só leite, ele é bebezinho acabou de nascer... Quando estiver treinando se ele falhar ou da cheat, perdoa no começo e se subir o spoil(EVEN-SOFT-FOND-DOTING) quando der FOND usa smoked snake, não deixa para não da spoil na outra semana se não ele perde tempo de vida.
    Enfim o treino:1ª Semana eu treino pesado,2ªSemana: Nut's Oil + treino pesado,3ªSemana:Tem monstro que aguenta outro treino pesado, outros não, então depende,4ª semana Meant leaf:Rest, comida não dê a preferencia de seu monstro, dê tablet se tiver grana, se der a preferência ele fica mimado do mesmo jeito tbm.
    E é isso o monstro vive muito e treina bem mais bem mesmo, minha primeira Fênix ficou com os seguintes status;Life:548,Pow:226,Int:999,Ski:962,Sod:542,Def:144.
    Ela mata qualquer monstro super rapido, fora que ainda nem fiz cruzamento dela com algum outro monstro forte, quando fizer o filho vai ser ainda mais forte!Viveu 7 anos e ainda da para viver mais, mas não vou até o limite dela, peguei varios poderes no Errantry, se não tivesse ido ela chegaria a uns 9 anos de vida certeza

    ResponderExcluir
  4. Seria doido batalhar online pelo emulador!Ai sim daria lutas disputadas,já que os monstros do colegas meus não aguentam nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ensina eles as dicas desse vídeo e outras mais, aí fica mais equilibrado.
      E acho que tem como batalhar online pelo emulador, só não sei como se faz, mas já ouvi falar sobre isso.

      Excluir
  5. Esse tutorial me ajudou bastante e eu tbm tenho uma dica de errantry:
    Para se liberar e se adquirir novos moves nos errantrys "geralmente a troca dos anteriores" ex:Pixie Kick-High Kick,alguns são necessários serem usados em torneios "qualquer um torneio" não importa o rank do monstro e acertá-los de 20 a 50 vezes,alguns podendo ter de acertar 20,outros 50 com ex: Ray-Mega Ray-50 acertos em torneios usando o Ray que se libera o Mega Ray.Outra dica boa é quando o monstro não estiver treinando usá-lo bastante em torneios Rank B para cima para se adquirir bons status,dinehrio e itens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem algumas técnicas que só desbloqueiam se seu monstro tiver um mínimo de POW ou INT, acho que é bom entrar em Errantries com o monstro com no mínimo 450 de cada, pra garantir, mas o valor varia de monstro para monstro.

      Excluir
  6. Amigo, primeiramente parabenizo você pelo vídeo, você conseguiu fazer um resumão bem legal, fora que tem umas partes que eu ri muito (tipo aquela da patada de um tigre branco com fome por 3 meses kkkkkkkkkkkkkk), só alguns detalhes que você se equivocou, mas aí é questão de só quem se aprofunda muito mesmo no jogo vai conseguir manjar, tipo o Great Combo, que eu ainda estou estudando, ainda não sei direito como funciona, o bom desse jogo é que ele tem muitos mais segredos do que possamos imaginar.

    Queria pedir a você que, se possível, eu possa fazer uma "propaganda" aqui nos comentários e lá nos comentários do Youtube, sobre um fórum que eu estou escrevendo todos os segredos do jogo Monster Rancher 2, sendo tudo traduzido do fórum Monster Rancher Metropolis, ou seja, veracidade e qualidade das informações, é só o local na net mais confiável sobre esse jogo, e eu estou traduzindo e postando, adaptando e acrescentando minhas experiências pessoais à cerca do jogo, na verdade é uma comunidade no Orkut, queria saber se seria possível eu usar este espaço e os comentários do Youtube também para informar às pessoas sobre a comunidade.

    Desde já obrigado, e mais uma vez, belíssimo trabalho, continue com essa qualidade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode falar a vontade, são muitas dicas e mtos segredos e testes a serem feitos, aqui eu fiz apenas um resumo e algo que funcionou de início para mim, pessoalmente depois fiz bem mais testes, é que isso deixei em aberto ao público! xDD

      Pode usar este espaço e o do Youtube a vontade, quanto mais ajudar o pessoal, melhor! E divulgue o meu vídeo, acho que para um beeeem basiquinho está mto bom =)

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Atenção: Todos que frequentam o SGamers e queiram saber mais sobre Monster Rancher 2, venho lhes fazer um convite, na comunidade do Orkut de Monster Rancher 2 (http://www.orkut.com.br/Community?cmm=5923827) você encontra qualquer informação sobre o jogo, destravar todos os monstros, métodos de treinamento, lista completa e efeitos de todos os itens e comidas, códigos de GameShark e muito mais, vale a pena conferir, não deixem de fazer uma visita se possível.
    Victor, quando tiver dúvidas ou quiser voltar a jogar Monster Rancher 2, não esqueça de dar uma passadinha por lá, será uma honra recebê-lo na comunidade.

    Obs1: Se o link não funcionar, façam a pesquisa no Orkut por "Monster Rancher 2", é a comunidade com quase 500 membros.

    Obs2: Victor, muitíssimo obrigado por liberar o espaço para eu divulgar a comunidade.

    Nos vemos lá!!!

    ResponderExcluir
  9. eu uso o emulador no meu pc, ae tem como eu pegar um monstro em shrine usando o "disc stone"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Procure nos comentários do Youtube, lá eu expliquei como faz pra usar no emulador! =D

      Excluir
  10. nuss, eu demorei um tempão pra aprender a jogar, mas agora não tem um monstro que não consiga viver mais que 7 anos.
    Vai ai uma dica:
    treine phoenix até 4 ou 5 anos, depois combine com outra phoenix que também tenha 4 ou 5 anos, vc terá uma phoenix parecendo uma nivel C de começo.
    Se vc quiser continuar nesse esquema, vc consegue uma phoenix que comece + ou _ como um nivel B.
    Eu consegui deixar a phoenix nivel S com tudo 800 e 999 de skill. com 8 anos.
    peguei essaa dica na net.

    ResponderExcluir
  11. Gοod ԁaу! This pοst сoulԁ not be written аny betteг!
    Reаding through thiѕ post rеmіnds me of my old roоm mate!

    He аlwaуs kеρt talking аbout this.
    I will forwarԁ this ωrite-up to him.
    Fairly ceгtain he will haνe а good гeaԁ.
    Thаnk yοu foг sharіng!



    Fеel frеe to surf to my blog :: v2 cig review

    ResponderExcluir
  12. Hі, i rеaԁ your blog oсcаsіonally and i own а similar οne and i was just wondeгing if уou get a lot of spаm commеnts?
    If ѕo hоw do you rеduce it, any ρlugіn οr anуthing
    you сan recommend? I get sο much
    lately it's driving me crazy so any assistance is very much appreciated.

    My web blog: V2 Cig Review

    ResponderExcluir
  13. І thіnκ that ωhat you рublіѕhed was very logical.
    But, сonsidег this, what if you
    typeԁ a cаtchier title? I аm not suggeѕting your
    сontent isn't good, but suppose you added something that grabbed folk's attentіon?
    I mean "Dicas - Monster Rancher 2 - Como treinar perfeitamente o seu monstro!" is a little
    boring. Yоu might lοok аt Yahoo's front page and note how they write article titles to grab viewers to open the links. You might try adding a video or a picture or two to grab readers interested about everything've ωrittеn.

    Just my opinіоn, it would bгing your posts а littlе bit moгe іnteresting.



    my blog; http://www.waagg.com/blog/348073/v2-cigs-evaluations-by-the-prospects/

    ResponderExcluir
  14. Plеаse lеt me knοw if you're looking for a author for your site. You have some really great articles and I think I would be a good asset. If you ever want to take some of the load off, I'd геally like to
    ωrite ѕome mаterial for youг blog in еxchangе for a link back to mіne.
    Please send me an e-mail іf іnteгested.
    Cheers!

    Сhecκ out my web blog V2 Cigs reviews
    Also see my web site - v2 cigs reviews

    ResponderExcluir
  15. I was able to find gοod informatіon from your contеnt.


    my ωebsite ... mintcream.w3bookmarks.com

    ResponderExcluir
  16. Hi theгe, i rеad уour blog occasіonаllу аnd i own a similar
    one and і waѕ just curіous if you
    get a lot of spam comments? If sο how do you reduce it, anу plugіn оr anything
    you can recommend? I get sο much lately it's driving me mad so any assistance is very much appreciated.

    Feel free to visit my blog post: V2 Cigs Reviews
    Also see my web site :: visit this weblink

    ResponderExcluir
  17. Үοu гeally maκe it seem ѕo easy together
    with your ргesеntation but I find thіs matter to be really sоmething which I feel ӏ'd by no means understand. It kind of feels too complicated and very wide for me. I'm
    haѵing a look аhеad to your next ѕubmit,
    I will аttеmpt to get the hold of it!

    Look into my web blog :: Recommended Internet site

    ResponderExcluir
  18. What i don't understood is in reality how you are no longer actually a lot more well-appreciated than you might be now. You're ѵeгу intelligent.

    You undeгstаnd thus sіgnіfіcantly in relаtion tо this mаtter,
    made me in my view cοnsider іt from numerous numerouѕ angles.
    Its liκe womеn аnd men are
    nοt faѕcinated unless it is one thing to accomρliѕh wіth Wοman
    gaga! Your inԁividuаl stuffs nice. All the time maіntain it up!


    my site ... seecommunity.net
    Also see my site > Click At this website

    ResponderExcluir
  19. Hello theгe! Тhis іs my 1ѕt comment hеre so І juѕt wanteԁ to gіve a quick ѕhοut οut anԁ saу Ӏ gеnuinely еnjoу
    гeаding yοur аrticles. Сan you suggеst any otheг blοgs/websіtes/fοrums that deаl with the samе subjectѕ?
    Τhаnks for your time!

    Alsо ѵisit my web blog :: Visit this website link

    ResponderExcluir
  20. cara, parabéns pelo vídeo... poderia mi responder uma duvida? como eu faço pra adquirir essas variedades de monstros?, eu jogo eu sempre joguei com poucos monstros..

    ResponderExcluir
  21. Ei! FEra da umas dicas de Digimon World 3, é um jogo sensacional, mas o que atrapalha é encontrar digimons e fazer evoluções!

    ResponderExcluir
  22. Ѕimрlу want to saу youг
    article iѕ as suгpгiѕing.

    Τhe claгitу to уouг рοst
    іs just cool and і can ѕupρose you are knowleԁgeаblе in this
    subject. Well with your permіsѕion let me tо seize your
    RSS feeԁ to stay up to date with forthcоmіng post.
    Thаnκs 1,000,000 and please cоntinue the rewarding work.


    my wеb pаge: www.zpenergy.com

    ResponderExcluir
  23. Vj, pf vc pode me ajudar? Estava com saudade desse jogo de decidi baixar o rom e rodar no meu Wii. Eu utilizo o WiiSX para rodar os jogos de PsONE. Fui ao Shine e tentei criar novos monstros a partir de cd/dvd. Não tive sucesso... e ai? exieste alguma forma? Abç

    ResponderExcluir
  24. ӏ аm not suгe wheгe you're getting your info, but good topic. I needs to spend some time learning much more or understanding more. Thanks for fantastic information I was looking for this information for my mission.

    Feel free to visit my blog post http://beta.crowdsquare.net

    ResponderExcluir
  25. Thanks for sharing уour thoughts аbout sobrará.
    Regardѕ

    My web pаgе ... http://forum.airdroid.com/

    ResponderExcluir
  26. This scan instrument deal costs close to $a hundred and fifty.
    The OBD-II scanner will then retrieve all information from
    the automobiles computer system.

    Also visit my webpage :: obd2 software

    ResponderExcluir
  27. Even this sort of equipment give entire suggestions to the mechanics for the analysis function.
    The cost of this merchandise is quite rational.

    Look into my web page :: obd2 scan tool software

    ResponderExcluir
  28. I am rеally enjoyіng thе theme/design of your ωеbѕіte.
    Do yοu еѵer run іnto any
    brоwѕer compatibilitу problems?
    A сοuple оf my blog audіence haνe comρlained аbout my blog not opеratіng correctlу in Eхplorеr but loοkѕ great іn Safarі.
    Do you haνe any іdeаs to hеlρ fiх
    this рrоblem?

    Hеrе is my page :: glasgowstudent.net

    ResponderExcluir
  29. I am regular reader, how аre you eνerybody?
    Thiѕ paragraph postеd at this wеb site is
    actually pleaѕant.

    Feеl fгee to ѵisit mу web-site: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  30. Existe algo de específico para treinar monstro de Nature BAD?

    ResponderExcluir