terça-feira, 17 de abril de 2012

Review Beavis and Butt-head Mega Drive e Snes

Novo review na área! Dessa vez analisando os jogos da série Beavis and Butt-head para MegaDrive e Super Nintendo! Qual versão você acha que é melhor?


Ae, eu sei que não posto muito, mas vamos la ajudar, comentando, curtindo, compartilhando para amigos e talz, ajuda pra caramba =D


Cool Dog, meus amigos, é sabedoria pura!

4 comentários:

  1. Muito legal! Fiquei até com vontade de jogar!

    ResponderExcluir
  2. mano do caralhor.
    existe a versao SEGA para PC???????

    ResponderExcluir
  3. - Esse negocio do moleque andando de skate no SNES tirar mais da metade da barra de energia só acontece nessa rom hack que você usou no vídeo, no jogo normal isso não acontece em nenhuma das dificuldades.

    - Esse jogo não saiu para PC, os de PC são outros.
    O do Snes foi feito pela RealTime Associates, e o do Mega pela Radical Entertainment.
    Eles são games completamente diferentes um do outro, o de Snes não é um port do Mega como aconteceu com os Earthworm Jim por exemplo, por isso não tem como querer que o de Snes tenha a mesma intro, menus e fases etc que o de Mega.
    Claro a versão de Mega é mais elaborada que a de Snes, mas a versão de Snes ainda pode agradar quem esperava um Side Scroller ao invés do adventure do Mega.
    Você disse que não iria falar sobre um console ser melhor que o outro mais fala que o Mega tem o hardware de som inferior que o Snes o que é discutivel.
    Outra coisa o vídeo ficou com o som baixo quando aparece cenas do game e alto quando está só você falando, alias você poderia ser mais direto falando sobre o game ao invés de ficar enrolando falando o que é Beavis e Butt-head, que a Sega pegou a melhor equipe etc.

    ResponderExcluir
  4. Desde o primeiro capítulo Gostei deste programa, eu adoro os personagens e cada capítulo me diverte bastante. Não é o criador da série Mike J. é um gênio e tudo estava certo com este grande programa.

    ResponderExcluir