quinta-feira, 7 de julho de 2011

Review - FlashBack SNES

Esse jogo tem um gráfico legal para o SNES, mas é uma prova de que gráfico não significa jogo bom, eu diria que o controle não flui muito bem!

2 comentários:

  1. Para mim, o melhor jogo da geração 16 bits... Joguei este jogo quando tinha uns 14 anos no mega drive e terminei. a historia é mto boa e o personagem se move e reage como uma pessoa de verdade em um mundo hostil, com puzzles legais o jogo todo. Realmente os comandos são diferentes dos convencionais, mas ao meu ver, não influenciam negativamente, pois depois que você se acostuma, fica tranquilo de jogar. Mas achei que a sua resenha foi extremamente fraca, ainda mais tendo em vista que você nem conseguiu passar da primeira fase, não tem embasamento nenhum para comentar sobre este jogo, apenas sua falta de habilidade ao controle para justificar o fato de não ter gostado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor jogo da geração 16 bits? Pra você mesmo, faço uma lista com uns 30 melhores que esse fácil!

      Acredito que o jogo tem uma ideia bacana, mas não ME agrada, meus reviews são opiniões pessoais, se não gosta, dislike no video e ja era, agora ficar de mimimi, embasamento, falta de habilidade, vai dormir.

      PLUS, essa é a versão de SNES, a versão de PC e Mega Drive são melhores pq o controle flui melhor e a dinâmica do personagem é mais rápida, e mais, um jogo nesse estilo e que, NA MINHA OPINIÃO, é bem melhor, se chama Blackthorne!

      Abraço, thanks pelo comentário.

      Excluir