segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Os lutadores "secretos" de Mortal Kombat

Bom galere, continua a Saga de Resgate de Posts do antigo blog! Hoje peguei o dos personagens de MK!


O Lutador Pedro


Começar com uma de 1º de Abril pra entrar no clima, uma revista divulgou que existia um lutador secreto chamado Pedro, que usava golpes babacas e que um dos fatalitys era um peido de fogo! E mais, quando ele vencia Shao Kahn diria: "Pedro Wins" em sotaque mexicano! Lógico que era só uma brincadeira bem besta, mas não duvido que alguem tentou destravar esse Pedro!
Segue uma image da revista, como é grande vou deixar o link:

O Red Robin 


Esse me parece o mesmo caso do ERMAC e Scarlet, Red Robin seria um ninja vermelho banhado em fogo! Provavelmente a imagem deveria ser uma bela troca de paletas, mas como rumores e lendas se espalham fácil, chegou a sair uma possivel imagem do tal ninja:


A imagem tem um certo teor de bug e meio de brincadeira, mas que é interessante é! E mais, teve uma série de quadrinhos de MK2 em que numa foto aparecia um ninja vermelho, esse ninja não poderia ser Ermac pois oficializado em MK3, alguns acreditam que esse ninja, seria o Sektor humano, pois é fato que antes de ser um cyborg ele era um ninja fiel a Lin Kuei! Se é o Red Robin, só o futuro dirá, se Scarlet foi oficializada...
O Ninja Aqua

Essa é uma das mais interessantes por que o personagem pode realmente existir! Esse tal ninja, seria um cyber ninja com poderes Oni baseados no elemento água que busca vingança contra Shao Kahn! 


Sim, esse ninja seria apenas de MK Trilogy, não há também nenhum tipo de truque absurdo para destrava-lo ou coisa do tipo, a quem diga que a Midway realmente planejou esse ninja mas ele foi retirado do jogo! Existe também uma trilha misteriosa no disco do PSX, deve ter no youtube, só encontrei um possivel final desse ninja Aqua!


Eu acho que esse ninja é fake, mas é o mais interessante dessas lendas de Mortal Kombat, comentem o que acharam!

5 comentários:

  1. Eu acreditei na do Ninja! aUHauhaaUHuhaUAhaUHAUHA

    Se não for isso, é mais uma daquelas lendas demoníacas de jogos! AUHAuaHAuhaAUh

    ResponderExcluir
  2. Nintеndο DSi XL ~ Accept Tasks That Rеnders Hardly any Nіcκels ;-)
    Feel free to visit my web site : r4revolutionx.se

    ResponderExcluir
  3. Pleаse don't attach fresh Gears Of War Game into out of date wine bottles lol ;)

    Also visit my blog http://www.gearsofwarxbox.com/2250/gears-of-war-studio-sells-minority-stake-to-chinese-internet-company

    ResponderExcluir
  4. ΡЅ4--From Wherе The Globe Are Visible Through Mаrked-Вottle ;)

    Here is my webpage; Sony PSP-1000 Hacks
    Also see my web page: chippatps3.se

    ResponderExcluir
  5. I reаd this piece оf writing fullу on the topic of the comparіѕon of latеst and previοus technologiеs, it's remarkable article.

    Here is my web blog dandruff hairfall home remedy

    ResponderExcluir