segunda-feira, 10 de outubro de 2011

EGS 2011 é cancelada

Pois é amigons, ultimamente sem atualzações, logo mais um post explicando tudo! E hoje uma noticia muito triste para os fãs de games do Brasil e principalmente de SP, a EGS 2011, foi oficialmente cancelada.

Frustração marca a EGS que ocorreria esse ano...

Ao que parece, eles alegam que planejavam um puta evento muito loco, mas não estavam conseguindo chegar a altura, isso se deve ao fato da dificuldade de trazer as 3 gigantes para a feira. Quem comprou ingresso antecipado, tem como reaver a grana, na nota deles tem as informações. Eu acho que pesou demais o fato de não ter as 3 grandes na feira e a BGS 2011 ter ido muito bem nos comentários alheios, se fosse por mim, eu não cancelaria, preferiria tocar o evento mesmo, seguir em frente e ver como da, mas sabemos que o mundo não é bem assim, então lamentar apenas e torcer para que venha com força total no ano que vem!

Eu Sinceramente fiquei frustrado por perder essa feira, a BGS foi no Rio e não tive condições de ir, a EGS seria uma sáida para aproveitar um evento de games que estão escassos no Brasil, espero sinceramente que esse patamar mude e que tenhamos mais eventos de Games por aqui!

Leia a nota na íntegra deles:


"A Oelli informa a seus parceiros da indústria, comércio, anunciantes, fornecedores e público, em geral, que a Electronic Game Show - EGS 2011, prevista para acontecer nos próximos dias 28, 29 e 30 de outubro, no Transamérica Expo, em São Paulo, não mais será realizada.

Em junho, quando a Oelli anunciou a EGS 2011, planejava oferecer a melhor experiência de entretenimento digital do país, realizando um evento com conteúdo para gamers e para fãs de jogos eletrônicos de todos os estilos e plataformas, de todas as idades. A decisão de cancelar a EGS 2011 levou em conta a impossibilidade de cumprir integralmente esse compromisso.

A Oelli agradece o interesse e apoio obtidos e reforça sua disposição em continuar investindo no Brasil, país em que está desde 2004 e que continua sendo prioritário para a empresa.

Aos consumidores que compraram seus ingressos antecipadamente pelo site Alô Ingressos, a Oelli informa que serão reembolsados via PagSeguro, no prazo máximo de 60 dias. Esse reembolso ocorrerá automaticamente. Já os ingressos comprados em um dos pontos de venda autorizados, serão reembolsados através de DOC. Para serem reembolsados os clientes devem enviar e-mail para contato@aloingressos.com.br, com o Assunto: Reembolso Ingressos EGS, e os seguintes dados (nome completo, telefone, dados da conta bancária para reembolso, CPF, imagem digitalizada do ingresso e documento pessoal). Em caso de dúvida, o consumidor deve entrar em contato com o Alô Ingressos pelos telefones 0800 052 6723.ou (041) 3042-6262 ou e-mail contato@aloingressos.com.br"

Um comentário:

  1. Independentemente de eu morar ou não em SP, fico frustrado com o que acontecera!

    Quanto mais eventos de games acontecerem aí, maiores as chances de acontecer eventos do tipo por aqui!

    Espero que vá com força total também!

    ResponderExcluir