quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SGamers - Eae meu, cadê os vídeos e posts?

Fala galera! Hoje explicando a situação!

Primeiro de tudo, os vídeos, eles demoram principalmente por uma questão de tempo, fazer os vídeos requer tempo, e não tenho tanto assim por que eu trabalho, mas eu estou dando um jeito nisso! Em breve começarei uma fase nova com os vídeos, o próximo review ja vai ser bem legal, assim como as outras séries!

O blog é o seguinte, ultimamente estive ocupado acima da média, mas, eu sinto uma falta grande de feedback, meu brother Vitz ajuda muito nisso, mas eu preciso de mais para saber por exemplo, se Brawl in The Family ta legal, se as postagens estã boas, se tem alguma reclamação com os vídeos e etc, sem isso, fica complicado também procurar o melhor! Não vou exigir nada, mas ficaria agradecido se comentassem mais algumas postagens!

E é isso, muito em breve, vídeo novo com novidades! Forte Abraço!

Um comentário:

  1. É isso aí, cara! Ter problemas tudo bem, mas tem que levar as ideias pra frente pra que elas não morram!

    E feedback é importante, pessoal! Não adianta reclamar do conteúdo de alguma coisa se vocês não dão a opinião de vocês para quem a criou!

    ResponderExcluir