sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Eu ODEIO Comerciais no Youtube

Video novo ja esta aqui!

Sabe, eu ja não sou chegado em comerciais, aberrações aqui e ali, mas no começo dos videos do Youtube ja é sacanagem! Daqui a pouco eles param o video no meio pra por comercial, ae é pedir pra fechar! E Direitos Autorais de MERDA, até a abertura do X-Men?????



Esse é o primeiro que me filmo bastante, então até acostumar vai assim mesmo, dicas eu aceito de bom grado, desde que tenha respeito e não se sinta na necessidade de ofender!

4 comentários:

  1. Realmente, colocaram agora essas propagandas no Youtube só pra encher o saco, e se colocar uma música eles tiram todo o áudio do video, Youtube ta ficando ruim.

    ResponderExcluir
  2. O pessoal que trabalha no youtube é paranóico. Falou e disse.

    ResponderExcluir
  3. E esse vídeo tem problema com as letterbox que nem o do Surfista.

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO QUE AS PROPAGANDAS DO YOU TUBE VÃO TOMAR NO OLHO DO CÚ ASSIM COMO OS MALDITOS MIZERAVES QUETIVERAM ESSA IDEIA COLOCARAM....

    ISSO É PARA AS PROPAGANDAS..

    FODA-SE.

    VAI PRO CARALHO.

    VAI TOMA NA BUNDA.

    VAI TOMA NO OLHO DO SEU CÚ.

    VAI SI FUDER.

    SAI DISGRAÇA..DE PROPAGANDAS DO CARALHO...

    EXAGEREI:??? PONTO.

    ResponderExcluir