sábado, 16 de junho de 2012

Curiosidades - Projeto Sega Brasil

Esses dias eu vi no Facebook sobre o Projeto Sega Brasil, achei o nome de início um pouco ousado, mas antes de detonar em críticas, eu decidi conhecer melhor sobre o projeto e achei interessante a proposta deles.


Resumindo de formas simples, o Projeto quer que a Sega olhe para o Brasil com maior atenção e , por que não, carinho, investindo no nosso mercado iniciante, seja inicialmente com legendas em português, dublagens e até escritório de desenvolvimento Sega Brasil por aqui!


Clicando no selo do projeto, você poderá ver os textos deles, mais completos, sobre seus objetivos com o projeto e outros assuntos. O esquema está bem no início ao que me parece, mas eu acredito que qualquer tipo de aposta é válida, seja ela bem estruturada, em um projeto de investimento no nosso mercado nacional de Jogos, ainda mais sendo da Sega, empresa pelo qual guardo imenso respeito, visto que meu primeiro console, foi o Master System.


Eu decidi apoiar o projeto porque acredito que esta aposta seja válida e que desistir não é uma opção, se perdermos tempo reclamando do mercado, políticos ao invés de apoiar iniciativas e nos movimentarmos, nada irá pra frente. Também fui atrás da parceria por que sei que vai ajudar na divulgação deste blog e vídeos, é algo como no Poderoso Chefão: "Eu lhe farei uma oferta irrecusável".

PS: O título ta bem grande como SGAMERS, "Sgames" não né? xD

Um comentário:

  1. Você demorou muito pra sacar que era uma boa ideia, Victor!

    Eu não tinha te chamado pra ver a proposta do pessoal atoa, né?!!

    uaHauaHAuhaaUH

    ResponderExcluir