terça-feira, 26 de junho de 2012

Game Remixes - Hora de curtir um Som!

Fala Galere! Hoje vou fazer um post diferente e sobre algo que eu gosto bastante nos jogos, as músicas!

Todo mundo sabe que um jogo bom fica completo acompanhado de uma música sensacional, dando o clima da fase e da situação, acredito que desde os primeiros jogos, quando tinha alguma musica de fundo acompanhada, ja era algo legal diferente, a coisa foi se aprimorando, algumas músicas ficaram marcadas e jamais serão esquecidas, como novas músicas chegarão para dar aquele clima nos nossos jogos favoritos!

Pra começar eu vou colocar 3 Remixes, ou versões, de músicas conhecidas, seja elas famosas ou de gosto pessoal meu! Mas por que Remixes? As originais ja conhecemos, mas e que tal uma versão alternativa? Quando fica boa, arrasa pra CACILDS!

Megaman METAL Medley



Esse eu nem tenho o que falar, simplesmente ESPETACULAR! Heavy metal do começo ao fim! Nem tenho como descrever, apenas assista!
8-16 Bit Megamix



Esse é um que gostei por que o cara fez um remix bem interessante com os clássicos e ainda botou um pouco de Hip hop com eletrônica, curti o Mix! Tem meia hora de puro som, então coloca os fones e curte o som XD

Banda MEGADRIVER!




Ah, essa é a hora de falar de uma das minahs bandas BRASILEIRAS favoritas! MegaDriver é uma banda que toca várias músicas de jogos, especialmente da Sega, em versões de Heavy Metal que ficam sensacionais! Top Gear, Sonic, Golden Axe e varios outros Tops tem no site dos caras! Acessa aqui!

PS: Olha a guitarra dos caras!

Por hoje é só em breve mais Game Remixes

2 comentários:

  1. Bem legais os remixes! Já conhecia a última, mas mesmo assim foi bom pra rever!

    Continua assim que tá massa Victor!

    ResponderExcluir