terça-feira, 2 de agosto de 2011

Exemplo de vida no campenato de PES 2011 da Abraão Games

Hoje no twitter, vi essa matéria e achei muito interessante mencionar ela por aqui, um jovem de 27 anos de Campo Grande/MS participou de um campeonato de PES 2011 da Abraão Games, o caso, é que o rapaz não tem o movimento das pernas e nem dos braços, mas mesmo assim eles fez questão de participar!

Nada impede a alegria de Jogar Video Game!
Movido pela vontade, pelo gosto de videogames, ele participou do campeonato, seus adversários o enfrentaram em casa, ja que ele vive numa cama, e se deparam com um cara forte! Ele chegou em 22º mas mesmo assim,  é um baita exemplo para aqueles que não sentem vontade de nada por problemas as vezes até mais simples! Dou meus parabéns para ele e espero que ele esteja em futuros campeonatos! E se eu entrar, terei a honra de enfrenta-lo!

Eu resumi a matéria aqui, por que dificilmente se ve matérias como essas, de exemplos de superação envolvendo jogos, a maioria só se fala que jogo é violento, que mata pessoas e forma psicopatas, quero ver se em grandes veículos de informação, vão mencionar essa ótima matéria!

Para ver a matéria completa, acessem o site da Abraão Games!

Nenhum comentário:

Postar um comentário