sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Metroid completa 25 anos!

Bela Imagem não é?
É isso ae amigons! A Franqui de Samus Aran completa seus 25 anos!

Esse era difícil terminar sem um detonado!
O que dizer de Metroid? Sua primeira aparição no NES, ja foi diferente, trazia um tipo de jogo novo, com mapas não lineares, uma história de fundo muito boa e uma protagonista, uma caçadora de Space Hunters!

Dane-se que é em preto e branco, é Metroid!
Depois passou para o Game Boy, onde dessa vez Samus teria que destruir todos os Metroids! Também sensacional e agora era no portátil, jogar Metroid onde quisesse!

Sem dúvidas o melhor que tem!
E ae veio o ápice! Super Metroid, considerado por muitos o melhor jogo de Super Nintendo, uma aventura gigante, muitos itens, chefes, fases diferentes e um baita desafio com direito a varios hack roms também legais! Se você não jogou essa maravilha, aconselho a procurar e jogar imediatamente!

Nova Roupa, outros esquemas e mesma emoção!
No GBA, sairam Metroid Fusion e Zero Mission, o primeiro é a continuação de Spuer Metroid, onde Samus vai a uma base estelar, descobrir o mistério do Virus X, que servia de alimentos para os Metroids, mas como eles se foram, agora são uma baita ameaça, com direito a aparição da SA-X!

Compara agora com o do NES!
Zero Mission é um remake da primeira história, mas é claro, recebeu diversos upgrades que aumentaram em muito a história do jogo dando uma nova experiência!

Série Nova, Novo Gameplay e continua sensacional!
A série Prime se destacou por trazer um novo estilo, First Person Shooter, e deu muito certo! Vale muito a pena jogar os 4, os 2 de Game Cube e o de Wii, tem um para DS também, é muito bom! A jogabilidade nova traz uma carga nova pro jogo, só é um saco ter que escanear tudo, mas só por ser Metroid e pela ação, vale a pena jogar!

O último que saiu! Cadê o próximo??
E por último, Metroid: Other M, esse veio pra Wii, trazendo uma mistura do Sidescroller com o FPS, e dessa vez inovando com uma Samus falante! Tudo bem que ela fala até demais, o jogo fica meio fácil por que eles te dão a localização dos itens, era bem mais legal ter que "caçar" tudo pra pegar o 100%! Mas mesmo assim, recomendadissimo jogar essa belezura!

Lindeza total!!

E você amigon? O que tem a dizer sobre Samus Aran e os Metroids?

Nenhum comentário:

Postar um comentário