sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tails Doll

Eu cheguei a colocar essa lenda no site antigo, e como eu particularmente gosto muito dela, decidi passar pra esse Blog aqui!

Imagina esse carinha na sua cama no quarto escuro??
A lenda se inicia após um jovem ter morrido depois de liberar o personagem Tails Doll no Jogo Sonic R (um péssimo jogo, mas isso fica para um video). O personagem é apenas um boneco do Tails, mas alguns dizem que é um demonio TD que matou muita gente nos EUA.

O amigo da primeira vítima, disse que encontrou o menino com os labios mordidos, olhando fixamente pra cima, pele branca e a TV só mandava o som: "Can you feel the sunshine?" Com a imagem de Tails Doll.
A lenda gerou polêmica quando foi noticiado que mais 8 pessoas faleceram ao liberar o personagem Tails Doll!

Santo Cristo! Imagina isso aparecendo na tela??
De acordo com o departamento medico da policia de Los Angeles, a primeira vitima faleceu asfixiado em um ataque epilético, muito raro ja que o menino não teria antecedentes médicos. Os especialistas afirmam que o menino sofreu fortes emoções ao conseguir liberar o personagem o que causou o ataque. A familia disse que era algo espiritual, mas a policia não aceitou e encerrou o caso.

Muitos jogadores tentam jogar Sonic R e liberar o Tails Doll, é preciso pegar os 5 tokens na fase Radical City, nada acontece. Ae surge uma nova lenda de que haveria um bloqueio, que é possivel romper ao jogar o modo Tag , escolher o Tails Doll e perseguir o Super Sonic, ao vencer o selo se rompe, alguns afirma que nada acontece, outros ja dizem que sentem muitas sensações ruins e desligam o jogo imediatamente!

O mais interessante, é que se pesquisar, duas dessas mortes são reais! Creepypasta mesmo?

Tem um vídeo ae que o cara libera o Tails Doll, será que essa foi a última vez que ele Jogou Sonic R?
Eae, o que achou da Creepypasta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário