sexta-feira, 8 de junho de 2012

Curiosidade - Trailer Detona Ralph (Wreck-it Ralph)

Fala Galera, VJ, o Fera de volta para mais uma curiosidade DO CACETE na SGamers!


A Wal Disney divulgou recentemente o trailer de seu novo filme ao estilo Pixar, Detona Ralph(Wreck-it Ralph), mas o que tem de especial nesse filme? Bom, você ja ouviu falar de Roger Rabbit? Esse era um filme que unia Disney e Warner criando o mundo dos desenhos e Detona Ralph parece que vai fazer a mesma coisa, mas com os videogames! Vejam o Trailer Dublado e Legendado mais a sinopse do filme:

Trailer Dublado

Trailer Legendando (Mais cenas)


Na história, Ralph (voz de John C. Reilly) é um vilão de um jogo de videogame que está disposto a provar que também pode ser um mocinho. Seu objetivo é ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer). A oportunidade surge quando ele descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch). Ralph invade o jogo cheio de boas intenções, mas acaba arruinando tudo ao libertar um inimigo mortal que põe em risco todos os outros games. Surge então a jovem encrenqueira Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), para ensinar o verdadeiro significado de heroísmo.

Comentários de VJ sobre o trailer e a produção


Primeiro, achei a ideia e o trailer MUITO legais, ver Zangief, M.Bison, Fantasma do Pacman, Bowser, Dr. Eggman, Zumbi juntos numa sala foi um nerdgasm por si só. A sinopse também é interessante e me deixa com boas expectativas em relação ao filme, só uma pena que nos EUA chegue em Novembro e aqui só em Janeiro! PO DISNEY VAMOS ACETAR ISSAEW!

A trilha sonora do filme parece que vai ser de boa, não imagino algo como Scott Pilgrim, mas também dúvido que role Kuduro por ali ou remixes de músicas de jogos, vamos aguardar mais!

Agora, preciso falar minha opinião acerca de umas FRESCURAS que vi por ae:


1- "Ai, é Diiiisney, vai cagar com a história, eles vão fazer meloso e cheio de mimimi, ai, nossa, como meu cú dói de tanta merda que solto por ele e por minha boca"

Essa gente acha que Disney só fez Hannah Montana e Zack e Cody, nem fazem ideia do PODER da Disney, ou se esquecem que ela fez Piratas do Caribe? O clássico que VOCÊ CHOROU chamado Rei Leão, quem deu a grana pra PIxar criar seus filmes? E depois comprou ela? Amiguinhos, parem de escrever bobagens e vão estudar, duvido que a DISNEY seja responsável por estragar um filme que pelo trailer (presumo eu feito pela Disney) parece estar BEEEM legal!


2- "Aff, Zangief não é vilão, ele nunca participou da Shadow Lou/Shadaloo, esse filme vai ser uma merda e nossa, meu cú voltou a doer..."

Bem, sim, Zangief não é mesmo um "vilão", ele foi naquele desenho americano e também no anime do Japão, mas sabe, who cares? Pelo trailer, a impressão era, não importa se o Zangief é vilão ou não, ali tava o Zangief! E  passando uma das ideias do filme: "Não é porque você é o cara ruim, que você É Ruim". E trailers mostram partes também, vamos ver o filme completo antes de julgar certo?

3- "Ai, aposto que vão ficar valorizando a Nintendoooo, ou meu jogo favorito não vai passar, nossa, meu cú ta doendo mto" ou "Tomara que tenha só personagens da Nintendo e mimimi, se não, é FAIL, nossa, meu cú ta doendo mto"

Caras, jogos tem um universo GIGANTESCO, não dá pra por tudo em um filme, no máximo vamos ter referências aos mais conhecidos do público ou pequenas aparições de tais personagens, aconselho sinceramente a ver Roger Rabbit e ver o que a DISNEY fez com ele. E Mais, os jogos não se baseiam nas 3 atuais empresas grande dos jogos, tem muito mais coisa por ae, então sossega o facho e aguarda o filme sair. \o/

2 comentários:

  1. Cara, não vejo a hora de ver esse filme! Bati o olho no trailer e já tô empolgadasso!

    A Disney não vai me decepcionar que eu sei!

    ResponderExcluir
  2. Aliás, eu ri muito da parte da dor no cu do pessoal!!!! UHUAhaUAHAuaHAUH

    ResponderExcluir