segunda-feira, 29 de agosto de 2011

NOVO VIDEO! Dicas para Digimon World 1, Como virar o Ultimate!

Eae galera! Post novo ja passando o novo video de DICAS! Começando com Digimon World, ensinando a virar o Ultimate, que é bem dificil até!


Eae, gostaram do video?

12 comentários:

  1. Oi, já consegui: piximon, phoenixmon, andromon, digitamamon (com o item mistery egg) graças a voce e seu método de treinamento :) . Eu tenho umas dúvidas, vamos a elas: pq vc considera metalgreymon fácil, eu me mato tentando e nao consigo e olha que eu tenho os esquemas, eu acabei de pegar training manual , ele acaba ou fica pra sempre no inventário? ADIANTA ter mais de 1 training manual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que pra mim, seguindo esse esquema, o primeiro Ultimate que pego costuma ser sempre o Metal Greymon, sem contar que não é tão difícil pegar os status dele: HP: 4000 MP: 3000 POW: 300 Def: 300 SPD: 200 BRN: 300 Mais ou menos isso!

      O Training Manual fica pra sempre no inventário e até onde eu sei, não adianta ter mais de 1 training manual, então, nem precisa gastar sua grana! =)

      Excluir
    2. cara, tem um bug do vademon nesse jogo? assim que eu trouxe vademon pra cidade, o rating dela passou de 52 pra 20 do nada, to puto pensando em desistir do jogo por causa disso D: me ajuda ai

      Excluir
    3. Cara, eu nunca vi isso acontecer, mas se rolou, tente voltar um save, ou apenas mandar outro digimon para a cidade, as vezes parece que é um baita problema quando é coisa simples!

      E digimon world 1 é cheio de Bugs, mas da pra terminar numa boa!

      Excluir
  2. Olá, comecei a jogar há 2 semanas, consegui alguns ultimates, uma dúvida que tenho é que tipo eu derrotei airdramon que aparece na frente da casa do jijimon, ele está na cama da casa dele, mas ele nao me deu pontuação nenhuma pra cidade, como faço pra conseguir que ele me dê pontuação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Airdramon ele te dá a pontuação assim que vc derrota o Machinedramon, ou seja, o último chefe, ae ele começa a fazer previsões na Arena! =)

      Excluir
  3. ja tenho os status para uma ultimate.. mais ele n digivolve, chega até 14 anos + - e morre. Ex:tenho o unimon de 14 anos
    51kg
    3334 hp
    5110 mp
    513 off
    310 def
    425 speed
    421 brain

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ver algumas coisas, se o peso esta decente, e se vc não sobrecarregou o digimon de treinos, se aparecer um balão com uma gotinha, reseta e tenta mais uma, essa gotinha diminui as chances de digivolver!

      E deixe ele bem alimentado e faça cocô certinho, isso ajuda na disciplina que ajuda a digivolver!

      Excluir
    2. finalmente.. digivolvi, mais n tenho certeza se foi por isso, é q ali no video vc falo q n era pra treina (ou treina pouco) enquanto n vira rookie. O unimon que o objetivo era o megadramon, arregaçei desde o começo treinando e so tinha aparecido a gota 3 vezes... e agora com o greymon fui bem com calma sem gota e sem treina mto antes de vira agumon e com 12 anos ele digivolveu.

      agora outra duvida.. o tamer level serve ajuda no que?, é que na internet so falam como upar mais rapido mais n pra q serve.

      e a manha pra digivolve pra ult, é so pq peguei o jeito ou agora o jogo torna isso mais facil...?

      vlw

      Excluir
    3. Então, é nessas horas que o Tamer level te ajuda, quanto mais alto esse level, mais fácil fica para virar Ultimate.

      Ou seja, vc pegou a manha e o jogo te ajuda, esquema agora eh tentar desafios, como virar o Megadramon (consegui com um Devimon) ou o Etemon com o Sukamon, Digitamamon com Nanimon e por ae vai, esse é o esquema kkk

      Ah, treinar antes do Rookie força o digimon e aumenta o "care mistakes", erros no caso, deixar a gotinha eh MTO NOCIVO, pq vc perde life span e aumenta o "care mistakes" que vc não vê mas diminui as chances de virar Ultimate D=

      Excluir
  4. Ola poderia me ajuda,tenho um
    tyranomon como faço para que
    ele digivolva para um ULTIMAT
    ele sempre morre por favor me
    ajude.

    ResponderExcluir
  5. Pra você virar skull greymon é: 30 KG, 40 Batalhas, e + de 10 descuidos ele vira entre age 10 e 11.

    Pra virar metal greymon é: 60KG, 30 Batalhas, e de 0 a 1 descuido ele vira entre age 10 e 11.

    ResponderExcluir