quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

SGamers - MAIS DE 8000!

Fala feras dos games!

Bom, essa e a próxima postagem devem ser as últimas desse ano excelente de 2011! Que venha 2012 cheio de novidades para a SGamers e que apareçam mais oportunidades, posts e fãs aqui discutindo e debatendo ideias!

Primeiro fico feliz em ver que ao inaugurar esse novo blog em Julho, ele me rendeu bem mais do que o sistema antigo, pode se ver que atingi e superei a marca de MAIS DE OITO MIL! Isso me deixa contente pois vejo que os acessos estão aparecendo, as pessoas entram aqui e curtem ler os posts sobre Nostalgia, Creepypasta, TAS, Curiosidades e claro ver os vídeos!

Sobre os dito cujos vídeos, ano que vem a ideia vai continuar, os vídeos sairão, sempre com ideias novas quando possível, buscando inovar e melhorar! Os vídeos serão Reviews, Frustrante/Eu ODEIO, Top 10, Dicas e quem sabe alguma novdade interessante?

Mais uma vez, obrigado pelo apoio de todos que acessam o blog, que assistem os vídeos, que fazem pedidos via twitter e facebook, sei que muitas vezes não dá para atender a todos, mas faço o possível para que isso aconteça!

Segue uma imagem de Feliz 2012 para vocês e logo abaixo um post bem legal sobre Hack Rom!


Comentem o que esperam da SGamers ano que vem!

Um comentário:

  1. Botei fé no seu blog ano passado, continuarei botando fé nele esse ano!

    Feliz 2012!

    ResponderExcluir